sábado, 14 de janeiro de 2012

O inicio da aventura :)

Tudo começou no dia 10 de Janeiro,os dois estavamos cansados porque o dia começou bem cedo perto das oito da manha,digo cedo porque na noite anterior nos deitamos as tres da manha e o porque de levantar cedo nesse dia perguntam voces...nada mais nada menos que encontrar umas calças que servissem a Suzi..nos ultimos dois dias tivemos em Lisboa e procuramos..procuramos..e havia sempre um defeito qalquer...ou era o tamanho ou era o modelo ou até mesmo a maldita cor,mas por fim lá encontra-mos as tais,as perfeitas...as magnificas calças.
Depois da hora de almoço a caminhar para as quatro horas organizamos as malas e fizemos um seguro de viagem (como tipicos portugueses deixamos para a ultima).
Depois fomos apanhar um autocarro e taxi em direcçao ao aeroporto para apanhar o tão desejado voo para Londres pela easyjet.
Quando chegamos ao autocarro a maquineta "gritou" bilhete inválido ao que descobrimos que as maquinas do metro de Lisboa só vendem mesmo bilhetes para o metro e nós a pensar que era como o metro de Londres..metemos logo os pés na poça mas o motorista foi impecável e deixou-nos passar sem pagar (claro que tivemos que fazer cara de cão abandonado) para ser mais facil,mas mesmo assim perdemos uns euros nessa brincadeira do metro e autocarro..ou visto de outra maneira temos ainda viagens para andar de metro com a validade de um ano.
Quando aterramos em terras britanicas fomos recebidos com temperetauras semelhantes as de Portugal o que é de admirar nesta altura do ano...seguimos depois directos para o hotel que tinhamos reservado perto do aeroporto de gatwick que serviu perfeitamente para passar a noite por umas meras 40 libritas :(
O quarto era razoavel,afinal de contas só queriamos adormecer rapidinho para no dia seguinte apanharmos o voo para SIngapura onde a aventura começa,aí sim começa mesmo a aventura que queremos partilhar convosco...mas por agora é tempo de nos despedirmos com um GOod nigh.